terça-feira, 31 de agosto de 2010

Que droga!!

Gente a minha balança parou de funcionar..

Que droga agora não posso me pesar, e sabe sou meio neorotica, tenho uma balança reserva mais ela não marca as gramas só o peso mesmo, desde ontem eu to me pesando nela e da que eu estou com 81 kg, mais não vou mudar ai em cima e nem na tabela ai do lado ainda, vou ver se no final da semana da diferença e vou tentar mandar arrumar a minha balança digital ou compra outra...

Ai eu gosto de me pesar e ver que a minha R.a ta valendo a pena ...




E como vcs estão minha amadas?? Tudo bem por ai??


Bju e fiquem com Deus....
Oiiiieee....

Bom minhas amadas meu dia ontem foi bom, comi certinho só jaquei de tarde quando comi uma coxinhas, aquelas que eu já contei pra vcs que a minha mãe faz e fica uma delicia, mas o resto do dia fiz o que programei certinho ...


Cardapio de hoje:

Café da manhã (0 calorias):

nada acordei tarde


Lanche da manhã (65 calorias):

3 bolachinhas integrais -> 65 calorias

Almoço (215 calorias):

um prato de sopa de legumes -> 215 calorias

Lanche da tarde ( 298 calorias) :

um pão frances -> 135 calorias
uma rodela de tomate -> 5 calorias
uma fatia de presunto -> 30 calorias
um copo de suco de laranja -> 128 calorias

Janta (255 calorias):

Um copo de 400 ml de leite desnatado + duas colheres de nescau -> 190 calorias
3 bolachinhas integrais -> 65 calorias


Total de hoje : 833 calorias

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Feliz Aniversário!!!


Feliz Aniversário Amandalindinha!!!

Minha linda desejo tudo de bom pra você, muita saúde e felicidade pra você..
Que a cada dia você se sinta melhor com você, que perca muitos kilinhos e eu também... rsrsrsrs

Você é muito especial e sempre comenta o meu cantinho e eu adorooooo!!!!

Te adoro!!!
Oi minhas amadas....
Só pude entrar agora , sem net o dia inteiro!!

Bom hoje o meu cardapio foi:

Café da manhã: durme até tarde

Lanche da manha: 3 bolachinhas integrais -> 65 calorias

Almoço: Um copo de 400 ml de leite desnatado com duas colheres de nescau-> 190 calorias

Lanche da tarde-> Uma coxinha de frango -> 300 calorias (aff jaquei )

Jantar: 3 fatias de pão integral -> 105 calorias
1 colher de cream cheese light -> 61 calorias
400 ml de chá branco maçã com canela -> 70 calorias

Total de calorias : 791


Mais tarde eu entro e posto aqui alguma coisa legal....

Bom fiquem com Deus e até depois!!! ; *

domingo, 29 de agosto de 2010

Feliz...

Oi minhas amadas!!!

O findi foi otimo e o de vcs??

A R.a certinha só que dei umas ezageradinhas mais nada de tão horroroso assim,bom pelo menos eu acho ,e me sentindo bem, e to muito feliz, hoje fui no aniversário do meu primo, e todo mundo falando, que eu emagreci, ai fiquei tão feliz, como é bom quando começa a dar resultados e as pessoas notam, a gente se sente realizada!! O aniversário tava legal, muitas delicias mas me comportei direitinho , na parte da tarde que tinham os doces comi só os sanduíchinhos naturais que tinha lá, eram muiiito bons por sinal...

Sábado de meio dia fui almoçar no restaurante com meu marido, comi pouco, peguei uma colher de servir de purê de batata dois pedacinhos de carne assada e salada...
Mas me senti bem não comendo muito.. Ai de noite o meu sogro assou uma galinha recheada aqui em casa, tava uma delicia, comi com duas colheres de arroz , salada de repolho. E hoje de meio dia no aniversário comi salada de repolho, dois pedaços de carne assada, e uma colher de servir de maionese, e a tarde comi dois sanduíchinhos naturais que tinham lá, era bem pequininhos ta gente ?! rsrsrs
E agora de noite eu vou tomar só um copo de leite desnatado com uma colher de nescau..


O que vcs acharam do meu findi meninas, como foram o de vcs??

Bom vou ficar por aqui, amanha eu volto!! Bjus e fiquem com Deus ...

sábado, 28 de agosto de 2010


Oi minhas amadas vim aqui para comunicar vcs que me pesei hoje de novo e emagreci!!!
To tão feliz....

não vou postar o cardápio do findi, porque não sei direito o que eu vou comer, mais tenham certeza eu não vou jacar nem um pouquinho, não quero estragar o meu esforço da semana!!!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Diminuir o tamanho do jeans!!!

Gente eu li no site da Boa Forma QUE PRA DIMINUIR o tamanho do jeans a gente precisa perder 4 kg !!!

Eu quero diminuir 5 números do meu jeans, agora eu uso 44 e quero chegar a usar 38, então eu tenho que perder 22 kg,eu fiz as contas e com isso eu chego na minha meta de 60 kg!! Bom eu quero e sei que vou conseguir, e só aqui no blog eu arrumo estimulo e força!!


Obrigada meninas pela força...

Eu vi essa matéria no site da revista Boa Forma e achei interessante..

Quais são as vantagens?
Práticas, baratas e tão poderosas contra as gordurinhas quanto a famosa ração humana. Até a história é bem parecida: algumas farinhas de frutas e legumes desidratados surgiram com a finalidade
de baixar a taxa de açúcar no sangue. Mas, aos poucos, se mostraram boas aliadas na perda de peso. Isso porque saciam (você se contenta com menos comida) e atrasam o esvaziamento gástrico (a fome demora para voltar a dar sinal). Outras ainda ajudam a equilibrar o metabolismo.

E, para isso, basta polvilhar no alimento pronto. Fibras aos montes São várias as opções: farinha de maracujá, banana verde, berinjela, linhaça, frutas e cereais (veja detalhes a seguir). Algumas oferecem ômega 3, outras fitoquímicos como o resveratrol – substâncias que desinflamam as células, deixando o organismo menos propenso a acumular gordura. “Mas são as fibras, presentes nas farinhas numa dose surpreendente, que mais contribuem para o emagrecimento”, afirma a nutricionista e pesquisadora Andrea Dario, de Piracicaba (SP). São substâncias que amansam a fome, reduzem a absorção de açúcar e gordura, regulam o apetite e ajudam a eliminar as toxinas que emperram a dieta.

Consumo diário

As fibras fazem mais: aumentam a absorção das vitaminas e dos minerais, melhorando o funcionamento do organismo como um todo, o que também favorece a perda de peso. Mas o resultado só aparece se você consumir esse tipo de farinha todo dia, polvilhada no iogurte, no suco, na salada, na sopa. Importante: beba mais água para facilitar a ação das fibras e corte exageros à mesa. Feito isso, você vai entrar naquele jeans em poucos dias!

Acerte na escolha

Todas as farinhas são ricas em fibras, os principais agentes emagrecedores. Por isso, você decide a escolha. Ou melhor: faça um rodízio entre dois ou três tipos para garantir nutrientes diferentes ao organismo.

- Dose ideal: “duas colheres de sopa por dia”, orienta Julia Vasconcellos, nutricionista da NutriCorp Consultoria Nutricional, no Rio de Janeiro. Caso seu organismo responda melhor a três colheres (medida sugerida pelos fabricantes), tudo bem. Mas não vá além. “Em excesso, as fibras dificultam o funcionamento do intestino”, alerta Andrea Dario.

- Cuidado na compra: evite comprar o produto a granel ou em saquinhos sem identificação. Armazenadas de maneira inadequada, as farinhas, em especial aquelas que têm ômega 3, oxidam e se tornam inadequadas para o consumo.

- Uso variado: algumas farinhas têm sabor neutro e outras levemente amargo. Nesse caso, use-as em
farofa, panqueca, pão, bolo.

Frutas, sementes e legumes em potes

Conheça um pouco de cada farinha e escolha a sua:

1. Farinha de maracujá
Ela impede a absorção de parte da gordura presente nos alimentos. A responsável por essa ação é a pectina, presente aos montes na parte branca da casca da fruta. A farinha não fica atrás: tem 20% dessa fibra solúvel, segundo estudo feito pelo químico e pesquisador Armando Sabaa Srur, da Faculdade de Nutrição da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). No estômago, a pectina se transforma num gel e diminui a fome.

2. Farinha de banana verde
O forte dessa farinha é o amido resistente. Ele reduz a carga glicêmica da refeição evitando picos de açúcar no sangue e o aumento da produção de insulina – hormônio que, em excesso, faz o organismo estocar gordura. Os estudos ainda revelam que, no intestino, esse amido alimenta as bactérias do bem. Resultado: o intestino funciona melhor e perder peso fica mais fácil.

3. Farinha de linhaça
Na forma de farinha, a linhaça se mostrou ainda mais eficiente para afinar a cintura. Isso porque o
ômega 3, guardado dentro da semente, fica mais acessível e deixa as células menos inflamadas. Essa gordura boa ainda interfere na leptina – hormônio que controla o apetite. Triture a semente em casa para preservar o ômega 3. Outra opção é comprar a farinha estabilizada, mas, ainda assim, armazene-a num pote escuro e na geladeira.

4. Farinha de berinjela
Com até dez vezes mais fibras que a berinjela in natura, a farinha ajuda a tirar a fome. Pesquisadores
da UFRJ acompanharam dois grupos de mulheres que se submeteram a uma dieta hipocalórica. Um deles, no entanto, aderiu a farinha no dia a dia e teve mais facilidade de seguir a dieta, perdendo mais peso que o outro grupo.

5. Farinha de frutas e cereais
Mix de casca de frutas (uva e maçã) e sementes (linhaça), ela concentra fibras e ômega 3. Quando
chegam ao estômago, as fibras, especialmente as solúveis, aumentam os níveis de CCK (outro hormônio que controla o apetite). “Estudos recentes também mostraram que o ômega 3 pode equilibrar os níveis de insulina no organismo e, com isso, regular a leptina”, diz Andrea Dario.


Cardápio leve e rico em fibras

Para acelerar a perda de peso, combine a farinha com um cardápio leve (1200 calorias). A nutricionista
Julia Vasconcellos sugere usar uma colher de sopa no café da manhã e outra no lanche da tarde, na fruta ou no suco. Mas, se quiser, adicione-a na salada ou na sopa, no almoço e no jantar.

Café da manhã*

Opção 1
1 pote de iogurte de fruta light com 1 col. (sopa) da farinha (banana verde, casca de maracujá, frutas e cereais, berinjela ou linhaça)

Opção 2
1 copo (250 ml) de leite de soja light batido com 1 fatia grossa de papaia (ou outra fruta) e 1 col. (sopa) da farinha

Opção 3
1 fatia de pão integral light com 2 col. (sopa) de queijo cottage light e 1 fio de azeite 1 banana amassada (ou outra fruta) com 1 col. (sopa) da farinha

* Chá ou café com adoçante à vontade

Lanche da manhã

Opção 1
6 amêndoas e 1 col. (sopa) de uva-passa

Opção 2
1 banana passa e 2 castanhas-do-pará

Opção 3
4 cookies integrais light

Almoço

Opção 1
Salada*: rúcula, agrião, alface e tomate-cereja 2 col. (sopa) de arroz integral 2 col. (sopa) de berinjela,
abobrinha e cebola assadas com pouco azeite 1 posta média (100 g) de peixe assado, ensopado ou grelhado

Opção 2
Salada: alface e beterraba cozida e temperada com molho de mostarda 2 col. (sopa) de purê de batata (ou 3 col./sopa de purê de abóbora) 3 col. (sopa) de picadinho de carne magra

Opção 3
Salada*: alface, pepino e tomate 2 col. (sopa) de arroz integral 1 concha média de feijão 2 col. (sopa) de vagem e cenoura refogadas 1 filé médio (100 g) de frango grelhado ou cozido com tomate e cebola

Lanche da tarde

Opção 1
1 banana amassada com 1 col. (chá) de mel e 1 col. (sopa) da farinha

Opção 2
1 fatia grossa de abacate com 1 col. (chá) de mel (ou adoçante), gotas de limão e 1 col. (sopa) da farinha

Opção 3
1 pote pequeno de salada de frutas com 1 col. (sopa) da farinha

Jantar

Opção 1
1 prato (fundo) de sopa de legume (mandioquinha, abóbora ou beterraba) com frango desfiado

Opção 2
Salada*: rúcula, tomate, pepino e rabanete 2 fatias de pão integral com 2 col. (sopa) de requeijão light misturado com atum light

Opção 3
Salada*: alface, rúcula e agrião 3 col. (sopa) de legumes (chuchu, tomate, cenoura) cozidos 1 fatia pequena (80 g) de carne assada




Achei legal e interessante espero que gostem!!! Bjus
Oi gente como vcs estão??
Eu estou bem...

Hoje me pesei depois coloco a fotinho, mudei de peso,
agora estou com 82,8... estou feliz.... que bom que emagreci mesmo com a jacada de ontem...

Bom como eu acordei tarde não vou tomar café da manhã!!!

O cardápio que programei pra hoje foi:

Café da manhã: (nada acordei tarde)

Lanche da manhã: 3 bolachinhas integrais = 66 calorias

Almoço: 400 ml de leite desnatado com duas colheres de nescau = 190 calorias
(acabei não comendo a sopa ai optei pelo leite)

Lanche da tarde: 2 fatias de pão integral = 140 calorias
Um copo de suco de laranja com adoçante 300 ml = 150 calorias

Janta:
Uma casquinha do Mc donalts = 284 calorias (essa jacada é porque vou ir no shoping com meu marido e ele sempre comi e daí eu não vou ficar olhando né, rsrsrs olho gordo)


Ceia: chá branco gelado sabor maça e canela = 70


Calorias totais de hoje: 900 calorias

Acabei mudando o meu cardapio ao decorrer do dia, mais vou comer sem arrependimento a casquinha de sorvete, pois mereço um agrado, e eu amo muito o sorvete do mc!!!

Bom meninas é isso ...

Fiquem com Deus e tentem não jacar e que eu vou tentar aqui... Bjuss

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Que odio!!

Ai minhas amadas, eu não resisti, fui fraca, minha mãe faz uma coxinhas de frango muito boas, eu comi uma!!!! Ai se arrependimento matasse eu estaria mortinha da silva agora, foram 300 calorias que eu engiri a mais do meu cardápio hoje, eu tava fazendo tudo certinho... Que ódio!!!

E agora o que eu faço?

Ai gente como eu sou fraca, o meu lado gorda atacou!!!!

Já mudei ai embaixo!!!! agora a janta é 200 ml de leite desnatado com uma colher de nescau
Flores amadas... será que ninguém me visita que não tenho comentarios??!!!

Bom hoje o dia aqui ta nublado e as vezes cai uma chuva , o tempinho que não se desidi, a minha colica ainda insiste em continuar, ai como eu odeio ficar M... Isso é um tedio...

Bom não to me pesando porque não quero , me sinto inchada por causa da senhora M e não quero me desepecionar se algo tenha acontecido, de eu ter engordado ou coisa assim..

Bom o cardapio que programei pra hoje :

Café da manhã: Um copo de suco feito com meia maçã, 1 rodela de abacaxi,
e 2 gramas de gengibre 95 calorias

Lanche da manhã: Nada

Almoço:
Um prato de sopa de legumes 215 calorias

Lanche da tarde:
2 fatias de pão integral 210 calorias
meia colher de requeijão ligth 23 calorias
400 ml de white tea redubio chá branco maçã com canela 70 calorias
Uma coxinha de frango 300 calorias (Jacada. Jacada, Jacada)

Jantar: um copo de leite desnatado 200 ml 65 calorias
uma colher de sopa de nescau 30 calorias


Ceia:
Nada



Total de calorias do dia : 1008 calorias

Bjus e fiquem com Deus!!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Inspiração

Somos mulheres Maravilhas lutando contra o nosso pior inimigo, O PESO!!!







Acho esse mulher simplesmente lindaa... Não é a toa que foi miss Brasil!!! Ela é um conjunto perfeito... Me inspiro nela , sei que nunca vou chegar a ser como ela, mas magra ah isso eu vou ser sim....
Oi meus amores!!!

Ai hoje a senhora M chegou aqui!! que odio, to me sentindo inchada, to com colica!!!

Mais apesar de tudo, to feliz..

A minha dieta ta beleza, ta indo !! Ontem comi tudo certinho...

Mais vou postar só o cardapio que programei pra hoje:

Café da manhã: 6 biscoitos integrais 131 calorias e
meia colher de temper cheese Provolone 38 calorias

Lanche da manhã: uma bala
20 calorias (jacadinha que eu dei de manhã)

Almoço:
Sopa de legumes 215 calorias, duas colheres de carne moida 108 calorias

Lanche da tarde:
Duas fatias de pão integral 140 calorias ,
meia colher de requeijão light 23 calorias

400 ml de white tea redubio chá branco maçã com canela 70 calorias

Janta:
sopa de legumes 215 calorias

ceia:
Suco feito com meia maçã 43 calorias, 1 fatia de abacaxi 50 calorias,
2 gramas de gengibre 2
calorias


Total de calorias : 1055 calorias

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Oi minhas flores !!!

Hoje é aniver do meu marido, ele geralmente almoça na fabrica mais hoje ele vai vim almoçar comigo, vou dar pra ele os presentes eu sei que ele vai amar, vou fazer filé de peixe assado pra gente , vou fazer uma coisa simples porque nos dois estamos de dieta!! rsrsrs

Ontem fui na tal janta de aniver da minha madrinha e tia ao mesmo tempo, e ela convidou a gente pra ir domingo de meio dia lá porque eles vão fazer um almoço pro aniver do meu primo..

Os aniverssarios são muitos em agosto!!! rsrsrsrs

Ontem eu jaquei gente , comi salgadinhos de festa... ai que odio

Café da manhã: um sanduíche de presunto com alface e tomate
lanche da manhã: nada
Almoço: sopa com duas colheres de carne moida
lanche da tarde: um sanduíche de presunto alface e tomate, um copo de suco de abacaxi,maçã,e gengibre
Janta:uma fatia fina de pudim, 2 pasteisinhos de carne e um de frango, dois folhadinhos de frango e um pouquinho de mousse de maracuja


Mais sabe comi sem culpa... sei que hoje tenho que manerar, tenho que perder peso hoje!!!

Hoje é caprichar na academia e na boa alimentação!!!

Tenham um bom dia meninas!! E fiquem com Deus..

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Oi minhas amadas!!

Eu não consegui entrar e postar no findi!!!
Mais hoje conto pra vcs que estou com o mesmo peso, não diminui ainda...
Mais essa semana eu quero perder muito... rerere

Bom nem vou postar o que eu comi no findi, porque comi churrasco, bolo de aniversário, porque o meu marido ta amanha de aniver, mais vó dele fez um churrasco sábado de noite pra ele..

Eu comprei um relógio da thechnos pra dar pra ele amanha , bem bonito e o preço é bem salgado, e um ténis da Nike, mais ele vai adorar!!

Hoje de noite eu tenho um jantar do aniversário da minha madrinha!!!
Os aniversários me rondam... rererere

Se eu não entrar hoje de noite pra postar o que eu comi durante o dia eu entro amanha de manha!!

Bju meninas e fiquem com Deus

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Oi minhas amadas!!! Cade vcs???
vcs estão bem...
Bom hoje eu não me pesei, e nem vou só vou amanhã ...

Ultimamente eu não to tendo muitas coisas legais pra contar pra vcs, estou meio sem assunto, mais prometo que vou me inspirar... rsrsrrs

Bom o que eu comi ontem foi:

Café da manhã: um copo de leite desnatado com uma colher de nescau
Lanche da manhã: nada
Almoço: sopa, file de frango em cubos, salada de repolho
Lanche da tarde : três bisnaguinhas com uma ponta de faca de requeijão ligth
Janta: um sanduiche de pão francês de tomate com presunto
Ceia: nada


Ai gente ando com uma vontade louca de comer doces...
Como trabalho na lancheria do meu pai, aqui tem muiiiitos doces e muiiita fritura, ai meu Deus me afaste das tentações...

Bom meninas até mais tarde!!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Me pesei!!!


Gente ainda mesmo com a jacada de ontem eu emagreci 300 gramas!!!
To feliz...
Oi minhas lindas como vcs estão??
Eu estou bem ...
Minha dieta ta indo mais ontem dei uma furada!!!

Lá vai o que eu comi ontem:

Café da manhã: um copo de leite desnatado com uma colher de nescau
Lanche da manhã: nada
Almoço: sopa com uma colher de queijo ralado e um filé de frango em cubinhos
Lanche da tarde: Um sanduiche com pão frances duas rodelas de tomate, alface, presunto e um copo de suco de laranja
Jantar: uma casquinha de sorvete do Mc Donalds
Ceia: nada
Colorado ,colorado ,nada vai nos separar ,
nós somos todos teus seguidores
e pra sempre eu vou te amar!!!

Bicampeão Da Libertadores

quarta-feira, 18 de agosto de 2010


Oi minhas lindas!!! Como ta a dieta de vcs????

A minha ta firme e forte..perdi mais 600 gramas... Ando meio sem assunto ultimamente, mais tudo bem!!!

Ontem fui na academia, to toda dolorida mais feliz por ter consiguido emagrecer mais..


O que eu comi ontem:

Café da manhã:3 bisnaguinhas com requeijão ligth e meio copo de leite desnatado com uma colher de nescau

Lanche da manhã: nada

Almoço: sopa com um filé de frango em cubos

Lanche da tarde: um sanduiche com pão frances sem o miolo com uma fatia fina de presunto e duas rodelas de tomate e uma folha de alface

Jantar: o mesmo do café da manhã

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Oi minhas amadas!!!

Ontem a noite cheguei muito cansada em casa e não entrei mais ai vai o que eu comi ontem:

Café da manhã: um copo de suco de mamão
lanche da manhã: nada
almoço: sopa com um pedaço de carne de gado do tamanho da palma da mão sem os dedos
lanche da tarde: dois copos de suco de laranja
jantar:3 bisnaguinhas com requeijão ligth e 150 ml de leite desnatado com uma colher de nescau

E gente tenho novidades, emagreci mais...

agora com :




segunda-feira, 16 de agosto de 2010


Oi meninas como vcs estão??

Eu estou bem , no findi me conportei direitinho e tenho uma novidade ,mudei de peso...
84.9 perdi mais 300 gramas, já tá bom!!!

A noite eu volto e posto aqui o que eu comi durante o dia de hoje!!

sábado, 14 de agosto de 2010

Oi meninas!!!

Ontem eu tava sem internet e não pude postar a noite..

O que eu comi ontem foi:

Café da manhã : suco de mamão
Lanche da manhã: nada
Almoço: sopa
Lanche da tarde: suco de laranja
Janta: dois pão frances com um pedaço magro de carne em cada um...
Ceia: duas garfadas de bolo de brigadeiro com morango


Eu sei meninas jaquei muitooo...

E me pesei hoje, adivinhem continuo com os 85.2.. Que Droga!!!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Oi minhas florzinhas...

Estou eu aqui com dor de garganta, e dor de cabeça e nariz trancado...rsrsrsrs

Bom esta indo bem a minha dieta!!
O que eu comi ontem:

Café da manhã: Um copo de suco de mamão

Lanche da manhã: nada

Almoço: sopa com cubos de filé frango

Lanche da tarde: um copo de suco de laranja

Janta: nada

Ceia : duas fatias de bolo amanteigado


A noite eu volto aqui pra colocar o que eu comi durante o dia...

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Help please ....

Oi meus amores... Hoje não me pesei, confesso que to com medo...
Vou me pesar só sabado de manhã!!!

Quero fazer tudo certinho hoje e amanhã e sempre... rsrsrsrs, quero eliminar da minha vida o doce, a fritura, quero conseguir tomar 2 litros de água por dia pra não reter liquido, quero me valorizar, quero me sentir bonita, quero poder me olhar no espelho e me ver bonita, sabe gente, hoje em dia eu não me acho bonita, é tão dificil ser gordinha...

Hoje eu vou ver se eu aguento ficar 2 horas na academia, hoje é aula de aerobica das 18:00 ás 19:00 e tem uma aula nova que eu não sei o que é das 19:00 ás 20:00, mas depois eu conto tudinho pra vcs..

Meninas, alguém tem alguma dica pra me dar , sobre o que eu posso comer nos lanches e no café da manhã??? help please



Só pra comentar o meu time ta de mais... rsrsrsr Vamo vamo inter, vamo vamo inter...

inter , estaremos contigo ..
Tu és minha paixão !
Não importa o que digam
Sempre levarei comigo
Minha camisa vermelha ..
e a cachaça na mão
O Gigante me espera ..
Para começar a festa !


Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa !
Você me deixa doidão !

Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa !
Inter do meu coração !




quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Oi meninas...
Hoje o que eu comi foi:
Café da manhã: duas fatias bem fininhas de bolo amantegado e um copo de café com leite
Lanche da manhã:nada
Almoço: sopa com cubinhos de filé de frango
Lanche da tarde: o mesmo que o café da manhã
Janta: sopa com cubinhos de frango
ceia: nada

Não sei se fiz certo em comer o bolo amantegado, amais foram bem fininhas..

Ai gente ta sendo tão dificil pra mim, mais eu vou conseguir, eu tenho certeza, ah e eu fui na academia hoje, tava bem legal, era aula de pamp, amanhã vou estar dolorida!!

Então.. Por hoje é só!!

Boa Noite minhas flores!!! Se cuidem

Gente perdi mais 300 gramas...
Feliz...

Mais e como anda vcs??? O que estão fazendo ??

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Oi minhas flores...

Hoje que eu comi foi:

café da manhã: nada (acordei tarde)
Lanche da manhã: Um copo de suco de Laranja
Almoço: sopa com filé de frango em cubos
Lanche da tarde: Um copo de suco de laranja e uma fatia de bolo ingles
Jantar: 600ml de suco de Laranja com mamão


Muito mais animada!!

Gente vcs nem acreditam....

Com todo aquela jacada de ontem que comi fritura , eu ainda perdi 300 gramas...

To feliz.. Hoje vou na academia e vou comer certinho pra perder mais!!!

A noite depois da academia eu venho e coloco aqui o que eu comi durante o dia...

E meninas comentem ... rsrsrsrs


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mais animada!!

Ai meus amores..
To triste porque não consigo me controlar...
To com uma vontade de comer doce que vcs não imaginam, mais pelo menos isso não comi, mais em compensação comi fritura...

Porque a gente tem que querer só o que engorda..

Obrigada pelo Carinho meninas Nara e Nine Ferreti!! Vcs estão me ajudando tanto..
E pode comentar a vontade o meu blog, é isso que me da incentivo...

Triste

Jaquei, Jaquei, Jaquei..

Gente to até com vergonha ,mas foi isso mesmo.. Jaqueiii
O que eu comi hoje foi:
Café da manhã: 1 maçã
Lanche da manhã: um enroladinho de salcicha
Almoço: a BENDITA sopa com um pedaçinho de carne de gado
Lanche da tarde: um potinho de iogurte e 2 metades de pessego em calda
Lanche da tarde 2: um pastel
Jantar: sopa

Eu sei, eu sei... jaquei e muitooo... To muito decepcionada... Triste!! que odio de mim...

Mais amanha não vou me pesar pra mim não me decepcionar mais, e vou seguir a dieta certinha e não vou jacar...

Espero amanha estar mais animada
Alguém tem msn??

Preciso falar com alguém....
Gente a minha compulção ta de mais, to morrendo de vontade de comer chocolate... preciso de ajuda, já comi um pastel que a minha mãe fez antes e de manha comi um enroladinho...
Meus Deus me ajude...

Não quero voltar os kg que já emagreci ate hoje...
Meninas a noite eu coloco o que eu comi durante o dia, e conto pra vcs como foi o meu dia!!!
Ultimamente ando meio sem assunto para postar... rsrsrrs

To com vontade de comer doce..... rsrsrrss
Gente eu tenho uma noticia ruim pra vcs..

Eu tinha me pesado sábado e eu tava com 85,4 ai ontem eu jaquei, comi churrasco, arroz, um pedaço de pudim, torta de bolacha... ai que ódio...
Ai me pesei hoje engordei 400 gramas.. Por tanto meu peso final é 85,8

To triste..

Mais apesar de tudo isso , hoje estou de novo na sopa... Espero que essas semana eu me saia bem!!

Se alguém quiser me acompanhar... rsrsrs ou me dar umas dicas eu preciso muittoooo

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Oi minhas flores...

Aqui ta tudo bem e por ai?! firme na sopa?

essa semana ta sendo difícil pra mim... Mais acho que semana que vem vou passar três dias fazendo Ra e depois vou fazer de novo a dieta do desafio da Nara...

Hoje o que eu comi;

Café da manha: um copo de 300 ml de suco de mamão
Lanche da manha: nada
Almoço: um prato de sopa com um file de frango com uma salada feita de meio tomate
Lanche da tarde : uma maçã e um copo de suco de mamão, laranja e gengibre
Janta: vou fazer um peixe assado pra mim e pro meu marido

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Gente hoje eu não vou me pesar e nem amanhã, vou me pesar só sábado!!
Hoje não vou trabalhar dai vou ficar em casa de molho, to com uma dor de cabeça tremenda..
Mais hoje vou na academia de novo pra agilizar o resultado, é malhando que a gente consegue!!

Mais vou falar a verdade pra vcs , to com medo de me pesar, e não ter emagrecido mais...

Mais só não consegue é quem desiste... To bem desanimada hoje mais não se preocupem não vou jacar, porque eu não quero e não posso, e não vou!!!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010



Agora vou descansar , to com uma preguiça ... rsrsrs
Vou paparicar um pouquinho o meu marido..

Amanha eu volto!!!







Ai to feliz ganhei meus primeiros selinhos da minha querida Nara, eu to adorando ter conhecido ela, ela ta me ajudando muito!! Obrigada Nara







Oi meninas...
Hoje o que eu comi foi:

Café da manhã: um suco de mamão
lanche da manhã:uma maçã
Almoço: Sopa do desafio da Nara
Lanche da tarde: um suco de laranja
Jantar: sopa do desafio da Nara

Hoje fui na academia tava bem legal, aula de pamp !!


Gente eu nem acredito no que eu vi na balança hoje to tão feliz, já emagreci 1,8 de segunda até hoje!!

Sei que não perdi mais porque não fui na academia nesses dois dias mais hoje eu vou, eu prometo que vou!!

A noite eu coloco aqui o que eu comi durante o dia , claro depois que eu voltar da academia!!
gente ontem eu nem pude ir na academia, cheguei em casa ontem pra me arrumar pra ir, só que antes procurei a minha cadelinha e ela estava escondida, e estava em trabalho de parto!! rsrsrs

Ganhou 3 cadelinhas , coisa mais linda do mundo.. Gente agora sou vovó.. rsrsrsrsrsrs

Ontem a noite comi a minha batata e tava uma delicia..

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Bom, hoje sopa tava bem melhor... rsrsrsrs

agora vou tomar o meu café da tarde: uma maçã e uma xícara de café preto bem quentinho porque aqui ta tão frio...

depois as 17:00 vou caminhando até a academia para a minha aula de aeróbica as 18:00, depois da academia eu vou comer a minha batata assada do desafio!!!

Depois é claro vou paparicar meu maridinho!!!!


Estou tão feliz!! Espero que continue dando certo a minha dieta do desafio, senhor me livrai das tentações... rsrsrs

Tudo que uma mulher precisa, é apenas duas coisas, um bom vestido preto e um homem que a ame!!

Oi gente acordei agora!!

O coisa boa é trabalhar com os pais , ai a gente as vezes pode queimar o horario e nem perde o emprego!! rsrsrsrs

Agora to tomando de lanche da manhã, um suco de mamão, sem açúcar , porque agora é muito tarde pra tomar café da manhã,mais to muito felizzzzzz....

Muiiiiiiiittooooooo feliz mesmo, não me aguentei e hoje de manhã me pesei!!!


De ontem pra hoje eu perdi 600 gramas é sim, to com 87.1 a pesar da jacada de ontem me sai muito bem, apesar que ontem nem fui a academia, mais hoje eu vou , e amanhã eu terei mais noticias boas pra contar !!

a noite eu coloco o que eu comi durante o dia!!


segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ai gente dei um tropeço.

Coloquei 2 colheres de queijo ralado na sopa.. que droga!!!

Mais a tarde vai ser diferente eu vou me controlar , porque eu sei que eu posso, e vou conseguir, ainda mais com a ajuda de vcs...

Porque preciso de muita ajuda!!

mais tarde eu coloco aqui o que eu comi de tarde

Agora vou colocar aqui o que eu comi até agora..

Café da manhã: Suco de mamão sem açucar

lanche da manhã: nada

Almoço: a sopa do desafio da Nara

Lanche da tarde: maçã

Janta: sopa

Ceia: uma pera
quem quiser saber qual é o desafio que estou participando e quiser participar tambem entre no blog A Fabrica dos sonhos da minha amiga Nara!!

é bem legal, espero que eu tenho forças para resistir as tentações... rsrsrs

To meia sem assunto hoje... rsrsrs
Depois eu volta pra contar como esta indo a minha dieta!!


Bjus

domingo, 1 de agosto de 2010


To fazendo a minha sopa!!

To loca pra emagrecer... O cherinho da sopa tabom pelo menos.. rsrsrs
Já fui no mercado, amanhã começo o desafio que a nara programou!!

quero que chegue rapido amanhã..

quem quiser participar do desafio entre no blog da nara..
É como vcs podem ver, eu não saio mais dos 87.7 ...