sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Oi minhas amadas!!! Cade vcs???
vcs estão bem...
Bom hoje eu não me pesei, e nem vou só vou amanhã ...

Ultimamente eu não to tendo muitas coisas legais pra contar pra vcs, estou meio sem assunto, mais prometo que vou me inspirar... rsrsrrs

Bom o que eu comi ontem foi:

Café da manhã: um copo de leite desnatado com uma colher de nescau
Lanche da manhã: nada
Almoço: sopa, file de frango em cubos, salada de repolho
Lanche da tarde : três bisnaguinhas com uma ponta de faca de requeijão ligth
Janta: um sanduiche de pão francês de tomate com presunto
Ceia: nada


Ai gente ando com uma vontade louca de comer doces...
Como trabalho na lancheria do meu pai, aqui tem muiiiitos doces e muiiita fritura, ai meu Deus me afaste das tentações...

Bom meninas até mais tarde!!

2 comentários:

  1. Oi Tata, tudo bem?

    Olha só, sempre que me dá essa vontade maluca de comer doces, ou em me afogo em uma barrinha de cereais com chocolate, morango ou qualquer outra beeeem doce, ou... "explodo" uma banana com canela no microondas. Não é quase nada calórico e tem sabor de um doção.

    Quem sabe funciona, né? Bela enganação no estômago...hehe

    Beijos, ótimo final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  2. amigaaa.. mto bom saber q consegues resistir a tentações... me dá um pouquinho dessa força de vontade.. hehehehehe
    PARABÉNS AMIGA.. kda vez q venho aqui fico mais inspirada, pq sei q se conseguimos nos controlar chegaremos aonde almejamos!!!!
    Beijosss
    fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir