quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Flores amadas... será que ninguém me visita que não tenho comentarios??!!!

Bom hoje o dia aqui ta nublado e as vezes cai uma chuva , o tempinho que não se desidi, a minha colica ainda insiste em continuar, ai como eu odeio ficar M... Isso é um tedio...

Bom não to me pesando porque não quero , me sinto inchada por causa da senhora M e não quero me desepecionar se algo tenha acontecido, de eu ter engordado ou coisa assim..

Bom o cardapio que programei pra hoje :

Café da manhã: Um copo de suco feito com meia maçã, 1 rodela de abacaxi,
e 2 gramas de gengibre 95 calorias

Lanche da manhã: Nada

Almoço:
Um prato de sopa de legumes 215 calorias

Lanche da tarde:
2 fatias de pão integral 210 calorias
meia colher de requeijão ligth 23 calorias
400 ml de white tea redubio chá branco maçã com canela 70 calorias
Uma coxinha de frango 300 calorias (Jacada. Jacada, Jacada)

Jantar: um copo de leite desnatado 200 ml 65 calorias
uma colher de sopa de nescau 30 calorias


Ceia:
Nada



Total de calorias do dia : 1008 calorias

Bjus e fiquem com Deus!!

Um comentário:

  1. Oie amoreeee! To aqui!

    Voltei do SPA ontem, mas já to pendurada!!!

    Olha só.. tá faltando um lanche e uma ceia, nem que seja um bolachinha integral.. faz bem amiga! Faz o metabolismo andar :)

    Hmmm, vi que o ponteirinho da balança andou! Parabéns! Segue firme! Como está a pesagem dessa semana?

    Bjka no coração!

    ResponderExcluir