domingo, 29 de agosto de 2010

Feliz...

Oi minhas amadas!!!

O findi foi otimo e o de vcs??

A R.a certinha só que dei umas ezageradinhas mais nada de tão horroroso assim,bom pelo menos eu acho ,e me sentindo bem, e to muito feliz, hoje fui no aniversário do meu primo, e todo mundo falando, que eu emagreci, ai fiquei tão feliz, como é bom quando começa a dar resultados e as pessoas notam, a gente se sente realizada!! O aniversário tava legal, muitas delicias mas me comportei direitinho , na parte da tarde que tinham os doces comi só os sanduíchinhos naturais que tinha lá, eram muiiito bons por sinal...

Sábado de meio dia fui almoçar no restaurante com meu marido, comi pouco, peguei uma colher de servir de purê de batata dois pedacinhos de carne assada e salada...
Mas me senti bem não comendo muito.. Ai de noite o meu sogro assou uma galinha recheada aqui em casa, tava uma delicia, comi com duas colheres de arroz , salada de repolho. E hoje de meio dia no aniversário comi salada de repolho, dois pedaços de carne assada, e uma colher de servir de maionese, e a tarde comi dois sanduíchinhos naturais que tinham lá, era bem pequininhos ta gente ?! rsrsrs
E agora de noite eu vou tomar só um copo de leite desnatado com uma colher de nescau..


O que vcs acharam do meu findi meninas, como foram o de vcs??

Bom vou ficar por aqui, amanha eu volto!! Bjus e fiquem com Deus ...

2 comentários:

  1. Tata ... oi SOU NOVA por aki to te visitando e a adorei seu blog vou te seguir viu q bom q vc ta conseguindo alcançar seus objetivos fico feliz por vc ... comigo esta um pouco mais dificil mas vamos continuarr comigo ja esta acontecendo o ao contrario q aconteceu com vc as pessoa estão perguntando se estou gravida afff... rsrs beijinhus espero q me faça uma visitinha estou te esperandoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatá!

    To sorteando um biquini rosa lindinho!

    Aparece lá no blog!

    Bjka!

    ResponderExcluir