sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Oi gente como vcs estão??
Eu estou bem...

Hoje me pesei depois coloco a fotinho, mudei de peso,
agora estou com 82,8... estou feliz.... que bom que emagreci mesmo com a jacada de ontem...

Bom como eu acordei tarde não vou tomar café da manhã!!!

O cardápio que programei pra hoje foi:

Café da manhã: (nada acordei tarde)

Lanche da manhã: 3 bolachinhas integrais = 66 calorias

Almoço: 400 ml de leite desnatado com duas colheres de nescau = 190 calorias
(acabei não comendo a sopa ai optei pelo leite)

Lanche da tarde: 2 fatias de pão integral = 140 calorias
Um copo de suco de laranja com adoçante 300 ml = 150 calorias

Janta:
Uma casquinha do Mc donalts = 284 calorias (essa jacada é porque vou ir no shoping com meu marido e ele sempre comi e daí eu não vou ficar olhando né, rsrsrs olho gordo)


Ceia: chá branco gelado sabor maça e canela = 70


Calorias totais de hoje: 900 calorias

Acabei mudando o meu cardapio ao decorrer do dia, mais vou comer sem arrependimento a casquinha de sorvete, pois mereço um agrado, e eu amo muito o sorvete do mc!!!

Bom meninas é isso ...

Fiquem com Deus e tentem não jacar e que eu vou tentar aqui... Bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário