quarta-feira, 18 de agosto de 2010


Oi minhas lindas!!! Como ta a dieta de vcs????

A minha ta firme e forte..perdi mais 600 gramas... Ando meio sem assunto ultimamente, mais tudo bem!!!

Ontem fui na academia, to toda dolorida mais feliz por ter consiguido emagrecer mais..


O que eu comi ontem:

Café da manhã:3 bisnaguinhas com requeijão ligth e meio copo de leite desnatado com uma colher de nescau

Lanche da manhã: nada

Almoço: sopa com um filé de frango em cubos

Lanche da tarde: um sanduiche com pão frances sem o miolo com uma fatia fina de presunto e duas rodelas de tomate e uma folha de alface

Jantar: o mesmo do café da manhã

2 comentários:

  1. Parabéns pela eliminação Flor.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Tata, parabéns, guria.
    Agora de tarde fiquei lendo teus posts e vi que estás seguindo rigorosamente a dieta, heins? Parabéns.
    Teu metabolismo está a mil, aproveite.
    E dê-lhe atividade física, viu, isso te ajudará a não ficar com fraços nem pernas flácidas.
    CAMINHADA E CORRIDA É TUDO DE BOM!!!!!!!!!!!!!!!

    Parabéns mais uma vez.
    Nara.

    ResponderExcluir