quarta-feira, 8 de setembro de 2010

To com Raiva!!!

Meu celular onde eu tiro as fotos da minha R.a quebrou com todas a minhas fotinhas nele....
Quando estavamos saindo da academia eu e o meu marido , tocou o telefone e ele atendeu , e ficou conversando e nem se ligou quando deixou o telefone em cima do capo do carro e pegou a chave do carro no bolso ai entramos no carro e eu nem reparei no celular, quando eu vi a gente estava andando e escorregou uma coisa de cima do carro ai paramos para ver o que era, era o meu celular todo em pedacinhos... Ai não poderei postar as fotinhos da minha R.a de ontem e nem de hoje... Que odio!!

Mais meu marido vai me emprestar o celular dele pra não parar com as fotinhos!!

Vou ter que começar tudo de novo!! Amanhã , primeiro dia de 30 de fotinhos!!!

Mais desistir jamais!!!

Um comentário:

  1. Pense no lado positivo...
    Além de tudo...vais ganhar um celular novo.

    Bjus...e uma linda quinta feira.

    ResponderExcluir