sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Oiii minhas lindas...

Minhas amadas, hoje meu dia foi bom, chegou umas visitinhas aqui na minha casa, um tio meu que mora em outra cidade...

Mais amanhã gente é sabado e eu e o meu maridinho lindo vamos jantar fora, eu vou tirar foto do meu jantar sim... e vou comer sobremesa também... Ah eu mereço de vez enquando!!
Vou economizar na alimentação durante o dia pra não me sentir tão culpada, e semana que vem eu sigo firme e forte...

vou postar amanhã as fotos da minha R.a de hoje, bom se eu não postar amanhã no maximo domingo eu posto, porque amanhã eu vou trabalhar, e vai ser corrido o meu dia..

Bjus e aproveitem muuuuuiitooo o findi!!!

Fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Oii Flor!

    Obrigada pela visitinha!

    Olha vc pode sim comer tudo que quizer mais com moderação!
    É claro que se vc trocasse os normais pelos integrais seria melhor...mais e não consegue continue com os normais mais pela metade do que vc comia!

    Força ai tá?!

    Tenha um ótimo fds...beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oiee passando pra desejar um super final de semana e tudo em dia por ae; se cuida! beijos:)

    ResponderExcluir