quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Que dia!!

Oi amores...

Hoje meu dia foi bom... Dormi quase o dia inteiro.. rsrsrs

Hoje de manhã dormi até as 9 dai levantei , tomei o meu actimel e fui lá na lancheria do meu pai, ele pedio pra mim ficar ajudando ele só de meio dia ai não deu tempo de fazer a minha sopinha, e acabei comendo um risoles que minha mãe faz que é uma delicia, é eu sei FRITURA mais é muito bom e não me sinto culpada, porque não é todo dia que como uma coisa assim, depois eu posto as fotos , ai a tarde eu fui embora, fiz o serviço e adivinhem aqui na minha cidade esta chovendo o dia inteiro ai era uma 2 horas da tarde eu deitei no sofá e peguei no sono mesmo fui acordar com o meu marido batendo na porta as cinco e meia...rsrsr acabei não comendo nada de tarde, só vou comer agora a noite...

Mais tarde e posto as fotos de hoje.. Bjus e até depois

2 comentários:

  1. Ahhh um salgado frito de vez em quando nao faz mal não, nao pode abusar, mas as vezes o pecado vale a pena..kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oieee!!! Também comi uma friturinha hoje, e não me arrependo...Desde que não vire hábito, né??
    O dia de hoje dá uma preguicinha: frio, chuva... nem parece primavera, ams dias melhores virão.
    Beijos e força na RA.

    ResponderExcluir