terça-feira, 7 de setembro de 2010

Oiiee...

Voltei cheia de energia e vontade vencer essa minha luta contra a balança..
Como eu falei eu tava viajando na casa de parentes do meu marido, ai vcs já viram né?!
Não tirei fotos e dei umas pequenas jacadas, mais foram bem pequenas, mais agora eu vou apertir de amanhã postar todas as fotos todos os dias!!!

Hoje trabalhei de tarde e o resto do dia durmi, comi bem pouco, e ainda to com sono.. Daqui a pouco vou dormir, é porque eu e o meu marido saimos com uns casais amigos nossos para jogar boliche e chegamos em casa era 4 horas da manhã, tava bem legal...

Bom então até amanhã....

Se eu não postar de manhã e postarei a noite depois da academia!!

Bju e fiquem com Deus...

3 comentários:

  1. Oi amigaaaaa, qtas saudades... ai que lindo acabei de ler tds os teus posts e vi o que dedicou a mim.. Obrigadaaaaaa..

    Amigaaa que chique, viajando com maridãoo.. humm mto bom né!!!!

    Fico mto feliz por vc está cumprindo suas metas certinho, eu andei jacando por aí.. mas vou me controlar e voltar contudo hehehehehe!!!!

    Beijos flor, fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Oii

    Que bom que voltou animada para recomeçar!

    Pega firme,vc consegue!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Show de bola, guria!!!
    Que bom que voltaste animada!!!
    E vamoquevamo!!!
    Beijão.

    ResponderExcluir