sexta-feira, 17 de setembro de 2010

6 de 30

Bom meninas essas são as fotos da minha R.a de ontem...

O meu dia de ontem foi bom, mais bastante corrido, bom ultimamente meus dias tem sido bem corridos, mais vamo que vamo...



Café da manhã: um pão francês com uma fatia de presunto e meia fatia de queijo prato e um copo de leite desnatado com uma colher de toddy ligth

Um prato de sopa de legumes batida no "liqui" com um filé de frango grelhado

Lanche da tarde 1: tres torradinhas com um potinho de iogurte

Lanche da tarde 2: um copo de 200 ml de suco de laranja com mamão com 5 gotinhas de adoçante

Jantar: uma pacotinho de club social e um copo de leite desnatado com uma colher de toddy light


Bjus meninas e fiquem com Deus!!

3 comentários:

  1. caramba, que cardapio comportado, deu ate vontade de fazer um igaul.
    Parabens pelo blog, ja estou te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Menina! També fiz um mini desafio para mim mas o meu tem só 15 dias... Tu tá indo muito bem! Tá bem equilibrado este cardápio, só tá faltando umas verdurinhas.
    Beijinhos e que seu findi seja bem light!

    ResponderExcluir