domingo, 26 de setembro de 2010

Fotos da R.a de sexta...


 Meninas essas são as fotos da minha R.a de sexta, eu não tirei fotos
 no findi porque dei algumas jacas mais nada de tão terrível não, mas agora na semana é caprichar e recuperar o tempo perdido...

Café da manhã: um flan de chocolate

 
 Almoço: uma concha e meia de sopa de legumes batida no "liqui"

 


Lanche da tarde: Tre sbolachinhas integrais e um copo de 300 ml de leite desnatado com ema colher de toddy ligth
 Jantar: um flan de chocolate

Um comentário:

  1. Oi Menina!!!Sabe que eu olho as fotinhos da tua alimentação e me pergunto: não tá faltando uma proteína aí não? uns verdinhos? Eu mesma não era muito, mas com a RA eu aprendi a ter uma variedade maior, mais cores. É só uma observação, não tô te criticando, tá?
    Beijinhos e que tua semana seja linda!!!

    ResponderExcluir