sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mudança de habito e R.a de hoje... Comentem por favor!!!!!!!

Oi amores..

Bom meninas mudei a rotina, como preciso dar uma acelerada no meu metabolismo, vou fazer 6 refeições por dia, de 3 em 3 horas, eu li muito sobre isso, e varias nutris falam que é o certo se alimentar assim..
 Hoje já comecei assim..
A partir de amanhã vou colocar o meu celular despertar nas horas que vou programar para as minhas alimentações..
Por favor meninas comentem, o que vcs acharam da minha R.a de hoje, eu sei que dei uma jacadinha, comi um bis, mas mesmo assim, preciso saber se estou fazendo certinho..




Café da manhã

Lanche da manhã: meia xícara de café preto com adoçante

Almoço: um filé de salmão grelhado, salada de repolho e uma xícara de massa

Lanche da tarde (1): um copo de 300 ml de suco de abacaxi, morango e gengibre

Lanche da tarde (2): uma xicara de torradinhas da eqlibri 105 kcal

Jantar: meia banana caturra amassada com meia colher de aveia

Jacada do dia: um bis de chocolate branco com limão, uma delicia!! ://

3 comentários:

  1. Eu acho que está ok, pra dar uma acelerada, vc pode tbm tomar chá verde, pode ajudae...bjs

    ResponderExcluir
  2. Flor, você está se alimentanto MUITO bem. Esse bis aí não deve ter feito nenhuma diferença na sua dieta... se fosse eu nao teria resistido a apenas 1... por isso nao posso nem abrir a caixa de bis, rs...

    Se eu conseguisse me alimentar que nem você, acho que já teria atingido meu bjetivo, mas eu como muito... sinto uma fome que eu sei que da p controlar... e é isso que estou tentando mudar... Reduzir minhas porções ao máximo ai ai...

    Obrigada pelo seu apoio no meu cantinho. É muito bom saber que tenho com quem contar e que vai me escutar quando eu precisar... beijos e estou com vc sempre!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Encontrei seu blog por a caso, por algum dos outros blogs que fico visitando =)

    Dei uma lida em alguns posts antigos e achei legal! Vou tentar acompanhar =D O meu é esse: www.jucerejeira.tabulas.com caso queira ver ^^
    Vou tentar comentar um pouco sobre sua R.A, como pediu.... Assim, acho que no lugar de tomar café no lanche você poderia colocar mais frutas nos seus lanches, ganha mais nutrientes, e algumas ajudam mto no emagrecimento, como a melancia!

    No café da manha eu costumo tomar uma batida de leite, banana e linhaça. Li mto sobre a linhaça, ela é mto boa para emagrecer. E para várias outras coisas da saúde!

    Tem nutricionistas que indicam jantar, no meu caso nao consigo jantar, ou tomo uma sopa, ou tento fazer um lanche light mesmo... Mas aí comeste banana e aveia, é super light, acho que podias juntar mais alguma coisa pra nao dar fome xD mas isso varia, eu sempre preciso de algo mais forte porque sinto mais fome a noite.

    Então assim, no total da tua RA de hoje eu acredito que comeste bem pouco assim, poucas calorias, o que é bom neh? mas acho que podias manter poucas calorias, mas adicionar mais nutrientes de modo que ajudaria mais! E a idéia de chás é uma boa se vc curtir xD

    Ah! achei os dois lanches da tarde muito bons!

    E quanto ao bis não te condena, é só não virar rotina... bis tem umas 33 calorias apenas ;P melhor comer um do que uma barra neh =D? pelo menos matou a vontade!!!

    abraço \o/

    ResponderExcluir