terça-feira, 19 de outubro de 2010

R.a de ontem

Café da manha
Almoço

Lanche da tarde

Jantar

2 comentários:

  1. Olá Tata!! :D
    Sou (ex) nora da dona do blog Minha Fábrica de Sonhos, ela disse q vc é um amor q era p mim te seguir :)
    Estou te seguindo, qndo der dê uma passadinha lá no meu e me segue tb :))
    Adorei sua refeição desses dias, como vc consegue está força de vontade?? Parabéns!!!!!
    Eu tmb qria comer pouco ah noite! heuheuhe...
    estou tentando parar :( hehe
    Q vc continue com está força de vontade e determinação :D
    Torço por ti!!! Bjãoo.

    ResponderExcluir
  2. oi florzinha.. como sempre firme e forte né... parabéns.. Consegui mudar minha alimentação flor, no alomço estou meio que parecida com vc, mais acrescento 3 ou 4 colheres de arroz senão não aguento hehehehehe

    beijossss
    Forçaaa.. ta quase chegando na meta né?? faltam 8kgs? é isso? PARABÉNSSS

    ResponderExcluir