sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Oi amores...

Hoje to muito mais animada!! Mas tenho que confessar pra vcs que faz um mês que não apareço na academia, preciso voltar, estou sentindo falta já..


Ontem eu amei o meu dia, e a minha noite, ai sei lá foi tão bom, e ainda fechei a minha noite com chave de ouro, o meu marido me elogiou, me chamou de minha "magrinha", e disse que estava orgulhoso de mim por eu estar conseguindo o que eu ,mais quero.. Achei tão fofo, amei!!

Bom pra compensar a falta da academia ontem fui caminhar com a minha irmã, suei bastante ...

Aqui na cidade que eu moro, hoje ta chovendo da vontade de ficar de baixo das cobertas assim como eu estou agora, mais tenho que ir trabalhar, se não a minha mãe me mata. rsrsrsrs

Bom meninas a minha alimentação de ontem foi:
Café da manhã: um actimel
Almoço: um file grelhado, couve flor e 3 colheres de arroz integral com milho

Lanche da tarde

Jantar: um copo de 250 ml de leite desnatado com uma colher de toddy ligth e um pacotinho de biscoito tipo club social

3 comentários:

  1. Oi flor... é isso aí boa pra frente amiga.. desiste não tu tais indo tão bem.. to ate me inspirando em vc nessa semana, sério mesmo!!!! Comecei a me alimentar bem menos, e passei a pensar como vc só não consegue quem desiste!!!

    Obs: Qtos kilos tu já eliminou no total??

    BEIJOSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Isso aí...moça!
    Força pra voltar pra academia...
    Mas fala sério...
    Ainda me pergunto como vc consegue ficar em pé...com tão pouca comida!rsrsrsrs

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Que cardapio levinho, parabens " magrela".
    E realmente esse tempo é um convite pras cobertas...bjs bom fds

    ResponderExcluir