segunda-feira, 4 de outubro de 2010

R.a de hoje e outras coisas...

Bom meninas o meu final de semana foi desastroso, fui na pizzaria domingo, e comi muita pizza, passei até mal depois, ai que odio, é o meu lado gorda atacando mais eu sei que não vou mais ceder as vontades ..

Bom aqui esta a minha r.a de hoje, não vou comer a ceia!!


Café da manhã: uma fatia larga de melão

Lanche da manhã: Duas bolachinhas integrais com uma ponta de faca cada de requeijão ligth

 Almoço: um pedaçinho de carne de gado assada, uma tulipa assada e um pedaço de carne de porco assada, salada de alface e massa.. Ps: não comi toda essa massa não.. 

Lanche da tarde: um copo de 300 ml de suco de laranja, abacaxi, morango e gengibre

Jantar: um copo de 300 ml de leite desnatado com uma colher de toddy ligth e 8 cookies de castanha do Pará e 108 kcal

Um comentário: