quarta-feira, 28 de julho de 2010

Hoje é o meu primeiro dia aqui no blog,to meia perdida ainda...

Mais vou postar todos os dias, o que eu comi e o meu peso, e algumas vezes fotos das minhas refeições!!
Ah e só pra avisar eu estou fazendo aulas na academia de jump,pump,aerobica,jam,é bem legal, só que as vezes fico meio sem folego, mas vamo embora firme e forte!!


Aqui vai ser uma maneira de desbafar,colocar os meus dramas, minhas alegrias e tudo o que acontece na minha vida em relação a minha meta que é perder peso..

Sou casada e tenho 20 anos, as vezes me olho no espelho e me sinto mal, eu não era assim, depois que eu casei engordei muito, eu sei que me descuidei, jantares , saidas , a gente só sai pra comer fora no final de semana e ele ta sempre querendo me agradar, mais agora vai ser diferente, vamos parar de ir a restaurantes de comidas que engordam, pizzaria, churrascarias essas coisas, vamos só a casas naturais porque ele tambem esta querendo emagrecer.. Vamos os dois nos cuidar por nos mesmos e um pelo outro, mais quem tem que emagrecer mais quilos sou eu ..

Vou colocar a noite o que eu comi e o meu peso de hoje é 87.7!!!

Um comentário:

  1. Olá, Tata!

    Tudo bem?
    Achei melhor postar aqui, no comecinho..rs.. Eu ainda estou com 88,9 kg, lutando contra a balança bravamente. Fiquei feliz em ver o seu progresso. As vezes desanimo, sabe? Mas dai, entro nos blogs e vejo o quanto as pessoas se esforçam e são vitoriosas.. quero isso pra mim, tbm.

    Sucesso, estou te seguindo.

    Beijos!!

    ResponderExcluir