quarta-feira, 18 de maio de 2011

Oi meus amores!!! 

Eu peço desculpas por tanto tempo de sumiço...

Estou com 34 semanas de gravidez e é uma menina, e lá vem a noticia ruim, engordei 13 kg já, mais não é a toa não, to comendo como uma vaca.. hehehe
Eu estava com 77 kg quando descobri que tava gravida, nem tinha colocado o peso novo no blog, e agora to com 90 kg, meu Deus do céu, mais depois que a minha princesa nascer eu quero perder todos esses kilos e muito mais, quero ser uma mãe elegante e lindona..

Mais agora preciso me controlar mais na comida, pra não engordar mais ainda agora que ta no final da gravidez mais não posso fazer dieta, preciso voltar a minha vida normal, preciso voltar para o blog, fotografar as minhas refeições, mais não vou comer tão pouco como antes, preciso comer razoavelmente pra me satisfazer e também o meu bebê..

Ah ainda não contei pra vcs, vou fazer cesaria, e ta marcada para o dia 20 de Junho! E o nome da minha princesinha vai ser Júlia..

Agora é botar o blog em dia e visitar vcs minha lindas, ah e se alguém tiver alguma dica pra me dar fique a vontade, pode ser sobre alimentação, e as que já são mães se tiverem dicas pra dar a respeito de amamentação e outras coisas por favor fiquem muito a vontade porque vou precisar de ajuda, sabe como é né, mãe de primeira viagem.. hehehe...


Bjus..

Um comentário: